A  PISCINAS E AFINS visa total satisfação de seus clientes, e para confirmar sua seriedade no mercado, segue um descritivo de sua política de troca e devoluções. Estes procedimentos foram estabelecidos para assegurar ao cliente e à empresa garantia de uma boa parceria.

 

Devolução:

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o ressarcimento em conta. A devolução só é valida caso a loja seja informada até 07 dias a partir da data de recebimento.

 

Troca por vício (defeito):

De acordo com o Código do Consumidor, a mercadoria quando apresentar vício (defeito de fabricação) pode ser trocada por outra em perfeito estado, desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto.

 

Troca por outro modelo, tipo, cor ou tamanho que seja do gosto do cliente:

A troca por outro produto, no caso do anterior não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), não é obrigatória.
Porém, visando a total satisfação de seus clientes, a PISCINAS E AFINS  se dispõe a trocar o produto, caso este não tenha sido utilizado e desde que não seja encomenda sob medida.
Neste caso, a política da loja é receber o produto de volta para avaliação. Vendo que este se encontra em perfeito estado e não tenha sido utilizado, damos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente.
Estamos de total acordo em realizar a troca de seu produto, pois, nosso objetivo é ver nossos clientes felizes e satisfeitos. Só pedimos que o produto seja enviado para avaliação, para que posteriormente, possamos lhe enviar o novo produto.
Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.

 

Troca por avaria de transporte:

Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo.
Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.
Caso o produto esteja avariado informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custos de troca por um produto em perfeito estado.
Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma.

 

Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições.